A violência em Pentecoste parece realmente não ter limites.
Depois do cinematográfico assalto ao Banco de nossa cidade ocorrido ontem, a macabra rotina de assassinatos continua palpável e sem trégua.
No inicio desta noite, um adolescente de 16 anos de idade conhecido popularmente como "ACEROLA" Foi a nona vítima somente em 2012:
O fato aconteceu no inicio desta noite, 11/04 as 18 horas, na Rua Amaro Rebolsas, no Bairro da Pedreira, onde a vítima residia quando foi alvejado a tiros por dois homens que o perseguiram e o executaram no quintal de sua casa. Só lembrando que há poucos dias o Acerola já teria sofrido uma tentativa de homicídio.
A policia está no local aguardando a perícia para fazer os primeiros levantamentos para chegar aos autores de mais esse homicídio ocorrido na cidade de Pentecoste.
Mais informações sobre esse assunto em postagens posteriores.
ZÉ A SITUAÇÃO ESTÁ UMA LOUCURA.O QUE VAMOS FAZER PARA DARMOS UMA PARADA NESTA SITUAÇÃO?VAMOS CONVOCAR AOS COLEGAS BLOGUEIROS,PARA ALERTARMOS AS NOSSAS AUTORIDADES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E PEDIR TAMBÉM AS FAMÍLIAS QUE CONVERSEM COM OS SEUS FAMILIARES,PARA TERMOS UM POUCO DE PAZ,ATRAVÉS DO DIÁLOGO E DE MUITA ORAÇÃO.
ResponderExcluir