A mãe e o padastro de uma garota de 12 anos de idade foram detidos nesta quinta-feira (19) acusados de abusar sexualmente da menina. O crime teria ocorrido na noite da última quarta-feira (18), no município de Pereiro, na região do Vale do Jaguaribe.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares da cidade souberam do caso por meio de denúncias de que o casal estaria embriagado. O padrasto teria pedido que a garota tirasse a roupa para que ele pudesse vê-la nua, sem chegar a tocá-la. A mãe da menina teria consentido a atitude do companheiro.
Ao chegar ao local na noite de quarta-feira, PMs não encontraram os acusados, que foram detidos somente na quinta-feira pela manhã e levados para a Delegacia de Jaguaribe. Como não se configurava mais como flagrante, o casal prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, foi baixada uma portaria para investigar o caso, que deve ser remetido à Justiça em até 30 dias. Caso as denúncias sejam confirmadas, o casal será indiciado por estupro de vulnerável. A criança, por sua vez, foi entregue ao Conselho Tutelar.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário