Um fato que chocou o Município de General Sampaio, distante 120 quilômetros da Capital. Uma criança de apenas sete anos de idade foi levada ao hospital da cidade com suspeita de meningite. Chegando lá os médicos mandaram transferir para Fortaleza e o menino acabou morrendo no meio do caminho. Para a surpresa de todos, quando o corpo chegou aqui na Capital foi constatado que o garoto foi estuprado. A população está revoltada.
Fonte Jangadeiro Oline
olha, essa criança passou a noite toda no hospital sentindo dores, mais não tinha medico!!! Porque a medica tava em fortaleza, e não tinha nenhum medico de plantão para poder atender essa criança, só tinha um enfermeira. Só mandaram para Fortaleza quando eles viram q a criança ia morre. A secretaria de saúde é irmã da prefeita o nome dela é Elinete Araujo Vasconcelos.
ResponderExcluirPor Favor quero justiça, pelo o estrupo e pela a falta de medico, a medica que tem é um senhora aposentada, o apelido dela é doutora parede, porque ela nem olha na cara do paciente, essa doutora se chama "JERUSA".
meu e-mail é: general.dor@hotmail.com
ResponderExcluirEssa informação não procede, foi feito todo antendimento nescessario para salvar essa criança, mas como sempre os hospitais do interior não tem muitos recursos (Equipamentos) por isso foi transferido para Fortaleza, como fazem em todos os casos de Emergencia, essa informação desse usuario é uma mentira.
Excluirquem sao os acusados ,porquer nao sao publicados............sao bigodes grosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirEsta notícia é o repugnância da falta de responsabilidade das autoridades do Município.Será que não existe Deus no coração desta gente?ACREDITO QUE NÃO SEJA FILHO DE ALGUM POTENTADO DA SOCIEDADE LOCAL,PORQUE SE ASSIM FOSSE,AS PROVIDÊNCIAS PARA APURAR O CASO, JÁ TINHAM
ResponderExcluirO QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS.AGUARDEMOS O RESULTADO.
Sou Coordenador da Atenção Basica de General Sampaiom meu nome e Francisco Emanoel Uchôa Barbosa, e venho atraves deste comentar o quanto e triste ver uma mentira ser propagada e apoida por esta pagina,sobre a nossa unidade hospitalar Hospital e Maternidade Julia Jorge. O nosso hospital mesmo recebendo pouco recurso por ser um hospital de pequeno porte oferta platões medico 24h todos os dias da semana. E mais Dra. Geruza e digna de respeito, uma profissonal capaz e competente que se divide entre atendimentos do hospital, centro de ginecologia e centro de saude com responsabilidade e etica.Explicando o caso em questão a nossa unidade tem a função de estabilizar e encanilhar o paciente, e isto foi o que aconteceu e lenbro ainda que a medica responsavel pelo platão não era Dra. Geruza, ou seja o que acontece e a propagação da mentira, qual quer informação a mais estamos a disposição, diferente de algumas que não se identificam.
ResponderExcluirCaro Francisco Emanoel Uchôa Barbosa, como editor desse blog não apoiamos A ou B e respeitamos a opinião de nossos leitores, pois cada um é responsável pelo que escreve e diz. Assim como pode ser mentiroso o comentário a que você se refere, o seu também pode não merecer credibilidade por parte de quem conhece a realidade dos fatos.
ResponderExcluirNosso espaço está aberto para discussões para qualquer cidadão que queira dar sua opinião.
Continue lendo e participando de nosso Blog
cader o acusado,virou poeira;;;;;;;;;;;
ResponderExcluir