Policiais da FTA Motos (Cb Félix e Sd Oliveira), pertencente a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante delito sob a acusação de estupro, o comerciante J. C. A. de 45 anos.
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), quando os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Magalhães, nas proximidades do Jardim Eterno e avistaram um carro todo fechado em um local de matagal, de maneira suspeita e resolveram abordá-lo.
Ao se aproximarem, os policiais observaram que o acusado estava debruçado com seu rosto sobre as coxas de um menor de 15 anos e iniciais F. L. N.
Indagado sobre o que estava acontecendo, o menor contou aos policiais que o acusado estava praticando sexo oral com ele. Disse ainda que entrou no veículo devido o acusado ter prometido a ele que iria ensinar-lhe a dirigir, e a uma certa altura, o acusado começou a molestá-lo e a praticar sexo oral.
Os policiais então deram voz de prisão no acusado e com o apoio da FTA (Cb Da Costa, Sds Joserlândio e Aragão), o conduziram juntamente com o menor para a Delegacia de Camocim.
Na Delegacia compareceu ainda a conselheira Edilene, que acompanhou todo o caso. O Comerciante foi autuado em flagrante por estupro (artigo 213 do CPB) e já se encontra preso à disposição da Justiça.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário