28/04/2012 - A Associação dos Blogueiros do Vale do Curu elegeu na manhã de hoje (28), a nova diretoria que irá conduzir os projetos desenvolvidos pela associação nos próximos dois anos.
Num pleito bastante acirrado com a participação maciça dos membros, a eleição aconteceu num clima bastante democrático, na churrascaria O Tobias em Pentecoste, onde 93,75% dos participantes com direito a voto exerceram seu direito de cidadania.
Duas chapas concorreram ao pleito à primeira liderada por Raimundo Moura e Alexandre Hercules e a segunda a vencedora liderada por Júnior Pentecoste e Carlos Sapipa.
Com 53,33% dos votos foi considerada eleita a Chapa 02 e que assim ficou constituída a nova mesa diretora da ABVC.
DIRETORIA
Presidente: Júnior Pentecoste de Pentecoste
Vice-Presidente: Carlos Sapipa de Pentecoste
Primeiro Secretário: Josimar Nunes de Umirim
Segundo Secretário: Nenê Carneiro de Paraipaba
Tesoureiro: Robério Soares de São Gonçalo do Amarante
Segundo Tesoureiro: Régis Gato de Pentecoste
Alexandre Hercules de Pentecoste
Raimundo Moura de Pentecoste
Mauro Castro de Pentecoste
SUPLENTES
Kerliton Sousa de Paraipaba
Valdeni Cruz de Pentecoste
Jocélio Simplício de Pentecoste
Robério Soares | SGA Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário