PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de março de 2012

PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM PENTECOSTE

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, realizou na manhã deste sábado um encontro regional no município de Pentecoste. O evento teve início por volta das 11 horas da manhã na AABB de Pentecoste e contou com a presença de várias autoridades e teve a presença em massa da população que compareceu mesmo com a chuva torrencial que caiu na manhã de hoje em nossa cidade.

Dentre as autoridades que compareceram ao evento podemos destacar a presença do Senador Eunício Oliveira, e do Deputado Federal Danilo Forte que vieram ladeados com vários outros deputados estaduais como é o caso do Carlomano Marques e Daniel Oliveira. 

Barros Pinho que representa a politica peemedebista em Maracanaú também esteve presente ao evento juntamente com o Pre-candidato a Prefeito de Apuiarés Marcelo Pinho e vereador Edmundo. Ainda tivemos a representação de vários prefeitos como o Edlardo Eufrásio de Tejuçuoca, Araújo Marques de Jijoca de Jericoacoara, prefeito de Quiterianópolis Chico Vieira, e muitos outros prefeitos, vereadores e pre-candidatos a prefeitos que irão disputar as eleições de 2012 em suas cidades.

Com uma platéia de aproximadamente 1.600 pessoas, os oradores discursaram levando uma mensagem de otimismo e compromisso com o partido que pretende eleger o maior número de prefeitos e vereadores no próximo pleito. 

Já o Presidente do PMDB local, José Gomes da Silva Filho, o popular ex vereador Zé Filho emocionou os presentes com seu discurso de humildade e compromisso com as camadas mas pobres de Pentecoste  e cobrou do Senador Eunício Oliveira, projetos para revitalizar o açude Pereira de Miranda e ainda projetos que venham a beneficiar os nossos agricultores. Falou ainda de sua parceria com o seu Pre-Candidato a Vice Batista do Lulu (PRTB) e dos Partidos parceiros que sem dúvida caminhando juntos, a vitória seria eminente.

Com esse encontro regional de PMDB em Pentecoste, fica mais do que solidificada a Pre-candidatura do Zé Filho que a doto dia que passa recebe mais e mais adesões.

Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste






2 comentários:

  1. ola companheiro legnas o batista trocou de partido interessante ele era fliado ao PRTB 28 DE PENTECOSTE ate ande eu sei ele nao tinha se desfiliado nao eo PRB esse nao er o partido do prefeito atual atual

    ResponderExcluir
  2. OK valeu pela correção. Eu não tinha percebido, mas foi realmente um erro de digitação.

    Obrigado Pela Lembrança.

    Continue olhando e comentando nosso blog

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!