O novo matadouro público de Pentecoste, foi interditado esta semana por problemas na instalação hidráulica pela Vigilancia Sanitária.
De acordo com as palavras do prefeito que convocou a população para ver as instalações do novo matadouro, e que seria uma referencia para o estado do Ceará, não está correspondendo com a verdade. Parece que este "modelo não deve ser seguido, pois, desde que foi inaugurado que o mesmo vem apresentando vários problemas estruturais e nos equipamentos, chegando até mesmo as vias de quase acontecer um acidente quando uma das máquinas veio ao chão.
Antigo matadouro de Pentecoste |
Para quem já visitou o novo matadouro, pode verificar que muitos problemas ainda devem ser solucionado, principalmente no que diz respeito a higienização e consequentemente a falta de estrutura na instalação hidráulica, que não comporta a demanda dos dejetos. Falta ainda uma câmara fria para o acondicionamento das carnes e a capacitação dos trabalhadores.
Quando o prefeito de Pentecoste vai a uma estação de rádio e diz que a população pode visitar o novo matadouro, mas uma vez falta com a verdade, pois, existe uma determinação para não deixar ninguem entrar. vamos ouvir o audio e fazer uma comparação do que o prefeito fala e a realidade dos fatos.
Então Sr. Prefeito... Se esse matadouro é modelo, imagine os que não são.... E ainda dizem que este blogueiro só fala de coisa ruim! Quando Pentecoste realmente viver um Novo Tempo, ai poderemos mostrar, pois até agora está deixando muito a desejar.
Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário