Elisângela Ferreira, de 36 anos
A atendente de lanchonete, que desapareceu na última quarta-feira (15), entrou em contato com a família na madrugada desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, Elisângela Ferreira, de 36 anos, ligou para a filha mais velha de 17 e disse que estava bem, mas que não podia informar onde estava.
O delegado Alísio Justa, que acompanha o caso, disse que Elisângela está em Fortaleza. Um encontro, em um local reservado, já foi marcado para que a atendente possa explicar os motivos do desaparecimento. Ele declarou o caso encerrado.
Desaparecimento
Mesmo assim, a circunstância do desaparecimento ainda é um mistério para a polícia e familiares. Ela saiu para caminhar na quarta-feira (15) no Parque Ecológico do Cocó e não retornou para casa.
Segundo a família, ela tem o hábito de praticar a atividade antes do trabalho, na companhia de amigos, mas desta vez, foi sozinha. Ela foi vista, pela última vez, às 5h30min nas proximidades do parque.
Redação Jangadeiro Online, com informações da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário