Assunto é um dos mais comentados no Twitter; último show do cantor em Porto Alegre tem registro em vídeo no You Tube
Cantor e colecionador de calcinhas morreu na manhã desta quarta-feira em Minas GeraisFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
Não demorou muito tempo, depois do anúncio da morte do ícone da música romântica Wando, na manhã desta quarta-feira, para que o assunto se tornasse um dos mais comentados da internet. Rapidamente, uma onda de comentários de pesar e também espirituosos, lembrando, por exemplo, a fama de colecionador de calcinhas do ídolo da música popular romântica, explodiu nas redes sociais.
Pouco das 10h, a hashtag #RipWando ("descanse em paz" Wando) aparecia na terceira colocação dos Trending Topics (TTs) mundiais e em primeiro lugar nos TTs do Brasil, seguido da tag Fogo e Paixão, nome de um de seus maiores sucessos. Os tópicos "Chora coração" e "aos 66", referência à idade que o cantor morreu, também figuravam na lista.
Wando estava internado desde o final de janeiro no hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e morreu em decorrência de complicações cardíacas.
Ultimamente, vinha se apresentando acompanhado apenas por um músico de apoio e computadores. Seu último show em Porto Alegre foi em novembro de 2011, na festa Balonê. A ocasião foi registrada em vídeo por internautas no site You Tube:
Abaixo, assista a essa seleção de vídeos feita por ZH, que traz também cenas registradas em um show realizado em Moçambique:
Fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário