Servidores da Prefeitura de Fortaleza podem decretar uma paralisação geral por tempo indeterminado a partir do próximo dia 9 de fevereiro. De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), a resolução já pode ser referendada nesta sexta-feira (3), em uma reunião com as diversas categorias.
O grupo, que vem realizando paralisações nos últimos dias, é formado por agentes de trânsito da AMC, guardas municipais, servidores do Samu, Instituto Doutor José Frota (IJF), servidores dos Frotinhas de Messejana e Antônio Bezerra, Gonzaguinha de Messejana e do CROA da Parangaba.
Caso as reivindicações não sejam atendidas em tempo hábil, uma assembleia geral, no dia 9 de fevereiro, a partir das 9h, na Câmara Municipal, deve abrir a greve. Antes disso, está prevista mais uma rodada de negociações com a prefeitura nesta sexta-feira (3), a partir das 15h, na sede do Sindifort.
Reivindicações
Dentre as exigências das categorias estão o reajuste salarial de 20% no vencimento base, complementos salariais judiciais, pisos profissionais, isonomia salarial e hora extra incorporada.
Redação Jangadeiro Online, com informações do Sindifort
Boa tarde caros amigos do Pentecoste Noticias!
ResponderExcluirAgradecemos a todos pela parceria. Já adicionamos seu link aos parceiros. Forte abraço!