Criminosos estavam armados com um revólver e uma escopeta
Na madrugada desta terça-feira (14), um grupo invadiu a Cadeia Pública de Paraipaba - a 92 quilômetros de Fortaleza, para resgatar um criminoso envolvido na fuga de Francisco Clerton do Carmo, 21, vulgo 'Diabo Loiro', realizada em maio de 2011.
Ao tentar invadir a Cadeia, se iniciou uma troca de tiros entre o grupo e os policiais e, em seguida, uma perseguição. Os criminosos se dividiram em dois carros, de acordo com a Polícia. O Palio preto ocupado por dois homens e uma adolescente de 17 anos, se chocou contra um poste e uma nova troca de tiros foi iniciada.
Os dois homens se feriram e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia identificou as vítimas como Antonio José do Nascimento dos Santos, o 'Loirinho', e o outro apenas como Rafael. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Municipal onde presta depoimento.
Com o trio, foi encontrado uma escopeta e um revólver. A Polícia continua as buscas pelos restante do grupo.
Os criminosos pretendiam resgatar Edson Bessa, de 26 anos, que responde por tráfico de drogas e é um dos responsáveis pela fuga de 'Diabo Loiro'. À época, dois homens encapuzados e armados invadiram a delegacia, renderam o permanente e balearam o delegado Domingos Sávio e o inspetor Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário