Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 15:30, desta terça-feira (07/02), na ponte próxima a entrada principal do Jardim, em Paracuru. O veículo Astra prata, conduzido por Dário Tavares (32 anos), morador desta cidade, vinha de Fortaleza e acabou se chocando de frente com a cinquentinha Shineray, que vinha em sentido contrário. A moto/ciclomotor era conduzida pelo Sr. Aírton Barros de Araújo (de aproximadamente 40 anos), morador do Sítio Coqueiro, localidade próxima ao local do ocorrido.
Este blogueiro conversou por telefone com o motorista do Astra, Dário Tavares, que relatou o ocorrido. Na sua versão, ele conta que retornava da capital e, quando passava sobre a ponte, se deparou surpreso com o Sr. Aírton, fazendo uma manobra arriscada no local do acidente, tentando retornar para Paracuru. Por conta disso, o choque foi inevitável e o impacto foi fatal para o motociclista.
Ainda de acordo com o motorista e policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), aparentemente a vítima pode ter se apavorado ao avistar a viatura da PRE, que estava a poucos metros do local, abordando um veículo e, por estar sem capacete e documentação, pensou que era uma blitz. Assustado, tentou retornar, fazendo uma manobra arriscada em um local perigoso e assim, acabou perdendo a vida.
VEJA AS FOTOS (Por Carlos Relojoeiro)
Fonte: Paracuru Noticias
ele era meu tio ñ precisava ter blits nesse local ñ logo por que era numa subida e tinha uma curva antes, muita irresponsabilidade da polícia ter agido daquela forma pois estavam todos conversando na hora do acontecimento com um motoriata de outro carro E NÃO viram o outro carro passando com 100!!! E outra coisa um policial agil com abuso de poder pra cima de meus familiares até agredir!!!
ResponderExcluir