Um taxista e uma mulher foram detidos nesta segunda-feira (30) após o assalto à Casa Lotérica e à agência dos Correios do município de Barreira, a 75 km de Fortaleza. Outros dois homens envolvidos no crime continuam foragidos.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), após o assalto, a polícia iniciou uma operação de buscas pela região. Ao chegar em uma estrada, encontraram um táxi parado. O motorista José Valdir Silva Oliveira, de 33 anos, estava ao telefone quando foi os policiais chegaram.
Ao perceber a chegada da polícia, o motorista desligou a ligação e se mostrou bastante nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Em seguida, o celular tocou novamente, e a polícia descobriu que o telefonema era de três dos envolvidos no assalto. Eles marcavam o local onde o taxista deveria pegá-los.
Os PMs, então, entraram no táxi e foram juntos com o taxista encontrar os bandidos. Quando chegaram ao local marcado, os assaltantes perceberam a presença da polícia e fugiram. Uma mulher que estava com eles não conseguiu escapar e foi capturada pela polícia.
Milena Bezerra Lopes de Oliveira, de 25 anos, estava com parte do dinheiro roubado, além de aparelhos celulares e das duas motocicletas que foram abandonadas pelos bandidos.
Quantia roubada
Segundo a polícia, os bandidos roubaram cerca de R$ 44 mil. Um parte foi recapturada após a prisão de Milena, mas o valor recuperado não foi informado. O taxista e a mulher foram encaminhados à Delegacia do Município e autuados em flagrante. A polícia continua fazendo buscas pela região para prender os outros acusados.
Redação Jangadeiro Online, com informações do CPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário