Dois carros pegaram fogo após colidirem, na noite desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Nunes Valente e Isaac Amaral, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Um dos condutores relatou que estava sendo perseguido por um homem em uma motocicleta e teve de avançar a preferencial, motivo que ocasionou o acidente.
Com o impacto, os carros começaram a pegar fogo. Os bombeiros foram acionados, e as chamas, controladas. Ninguém saiu ferido.
Preso pela sexta vez
Durante uma abordagem na madrugada desta terça-feira (31), policiais do Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio) prederam, na praça do bairro Ellery, em Fortaleza, Felipe Costa, de 18 nos, que possui cinco passagens pela polícia.
Com o suspeito, a polícia encontrou pedra de crack, dois revólveres calibre 38, munição e bala de precisão. Felipe foi preso pela sexta vez e encaminhado para o 7º Distrito Policial, no bairro Carlito Pamplona.
Homicídio
Um homem identificado como José Bezerra, de 21 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30) na Rua Vitor Meireles, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com policiais, a vítima estava na casa da namorada quando foi abordada por dois homens, que começaram a disparar. A polícia disse que José já respondia por assalto. Até o início da manhã desta terça-feira (31), ninguém tinha sido preso.
Redação Jangadeiro Online, com informações do repórter Nilsson Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário