Um acidente envolvendo uma carreta carregada de sapatos na BR-116, Km 246, em Alto Santo, na Região Jaguaribana, terminou na morte do motorista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Evandro Marcos Saraiva Lima, de 54 anos, sofreu um infarto, perdeu o controle do veículo e tombou em um açude às margens da rodovia.
O caminhão ficou totalmente submerso, sem chances para que o condutor conseguisse se salvar. A carga de calçados, avaliada em R$ 320 mil, foi rapidamente saqueada, apesar da morte trágica do motorista.
Evando Marcos conduzia o veículo com destino à Campinas, tendo saído da cidade de Sobral. O Corpo de Bombeiros ainda é aguardado na área para que seja feita a remoção do veículo de dentro do açude.
Fonte: Verdes Mares
Não foi nada disso! Eu presenciei o acidente e, inclusive, estava dirigindo o carro com o qual a carreta ia colidindo antes de tombar!
ResponderExcluirEle não faleceu por afogamento, não! Apenas uma pequena parte da boléia entrou em contato com a água e essa quantidade jamais provocaria o afogamento!
Ele faleceu do trauma, mesmo! Foi um trauma muito severo! Pelas imagens que vi AO VIVO, acredito que ele tentou pular quando percebeu que ia virar, mas, não teve tempo e deve ter sido atingido pela própria carreta na hora da tentativa. Essa, inclusive, é a opinião de outros caminhoneiros que estavam no local.
Eu dirigia no sentido contrário ao da carreta (sentido Fortaleza) quando vi, de longe, a carreta fazendo "cobrinha" na pista e vindo na direção do meu carro. Desviei o carro pra o acostamento e quase levo um "canto de carroceria". Parei e fiquei observando pelo retrovisor quando vi a virada e uma nuvem de poeira. Eu e a minha amiga que estava comigo no carro descemos correndo na tentativa de prestar socorro, mas, assim que nos aproximamos, já vimos no acostamento o braço esquerdo dele completamente estraçalhado e o corpo lá embaixo, no barranco, na margem do açude.
Muita paz e conforto para a família do senhor Evandro!