Família de desembargadora foi agredida em casa no CE, diz Exército - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de janeiro de 2012

Família de desembargadora foi agredida em casa no CE, diz Exército

Coronel do Exército diz que ação será apurada
Desembargadora não quis comentar o assunto.


A família da desembargadora do Ceará Sérgia Miranda foi agredida em casa na terça-feira (3), segundo informações do coronel chefe jurídico do Exército, Medeiros Filho. “Amordaçaram e torturaram parentes da desembargadora. Vamos apurar, vamos investigar. "Vamos levar em conta que foi ela quem decretou a desocupação [da 6ª Cia do 5º BPM]", afirmou o coronel. A declaração do militar leva em conta o fato de a desembargadora Sérgia Miranda ter concedido liminar na última segunda-feira (2) determinando a suspensão da paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará e ordenando o retorno imediato ao trabalho.

A desembargadora informou ao G1 que não vai comentar o assunto. Segundo o Exército, os tios-avós da magistrada foram agredidos na cidade de Horizonte, na Grande Fortaleza. O Exército comanda a "Operação Ceará'' que reforça a segurança no estado desde o réveillon por causa da greve da polícia militar, suspensa na terça-feira (3), e da polícia civil. A assessoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) disse que não tem nenhuma informação sobre o assunto.

A desembargadora concedeu ainda liminar em dezembro de 2011 suspendendo a greve dos policiais civis. A categoria retomou a greve na última terça-feira (3). Na madrugada de quarta-feira (4), a Polícia Militar encerrou a greve de cinco dias, após negociação com o governo do estado.

O coronel Medeiros Filho acrescentou que representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estava a caminho de Fortaleza para investigações. O conselheiro do CNJ, Jorge Hélio, nega que o caso tenha sido levado à instituição. Ele afirma ter sido informado que o fato será tratado como um caso policial até que seja comprovada qualquer ligação com a paralisação da Polícia Militar.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!