Uma bebê de 16 dias foi raptada do Hospital Geral Dr. César Cals, no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (3) por uma mulher que ofereceu ajuda aos pais da criança. Os pais haviam levado a bebê para consulta médica e aguardavam uma ambulância do município de Guaiúba, no Interior do Ceará. O veículo faria o transporte da família.
A acusada de raptar a criança ofereceu comida para os pais, enquanto isso ela segurava a criança. Em um momento de distração, a mulher aproveitou para fugir com a bebê.
De acordo com o titular do 34ª Distrito Policial, no Centro, delegado Everardo Lima, as câmeras do hospital conseguiram registrar a mulher saindo com a criança nos braços. “Estamos trabalhando com as imagens e já conversamos com a mãe e com funcionários do hospital”, disse o delegado.
A criança ainda não havia sido registrada pelos pais.
Fonte: Verdes Mares
Nenhum comentário:
Postar um comentário