Acusado da morte do secretário de Esportes de Quixadá, vai depor e acaba na cadeia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de janeiro de 2012

Acusado da morte do secretário de Esportes de Quixadá, vai depor e acaba na cadeia


Reginaldo estava foragido, mas decidiu se apresentar acreditando que iria apenas depor

Já está na cadeia o mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa, acusado de ter assassinado o secretário municipal de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira. O crime ocorreu naquela cidade (a 158Km de Fortaleza) na tarde do último dia 12. O secretário foi atingido por diversos tiros, inclusive nas costas, e morreu no local do crime. Reginaldo estava foragido, mas, ontem, decidiu se apresentar à Polícia acreditando que iria apenas depor.

Mas, contra o acusado já havia sido decretada prisão preventiva. Atendendo a pedido da Polícia Civil, o juiz titular da Primeira Vara da Comarca de Quixadá, Felipe Augusto Rola Pergentino Maia, decretou a custódia.

Motivo

As pistas colhidas ao longo da investigação indicam que o secretaria estaria tendo um caso amoroso com a filha do mototaxista. O acusado do crime estaria pressionando Renan a oficializar o relacionamento do casal e este vinha se recusando.

No dia do crime, o secretario estaria visitando algumas comunidades quando recebeu uma ligação em seu telefone celular. Do outro lado da linha estaria o mototaxistas, que o chamava para uma conversa. Jean estava na companhia de seu motoristas e decidiu ir ao encontro. Mas, no local indicado durante a ligação telefônica, foi surpreendido e baleado sem que pudesse se defender. O assassino fugiu em seguida, mas logo foi identificado. Sua fotografia foi publicada em diversos meios, mas ele permaneceu escondido até que, ontem à tardem, decidiu se apresentar à Polícia. Foi até a Delegacia Regional de Quixadá na companhia de duas advogadas.

Para surpresa do acusado, as autoridades policiais já tinham em mãos o decreto judicial de prisão preventiva. A morte do secretário municipal consternou a população de Quixadá. Ele era muito conceituado naquela cidade. A População já estava organizando um protesto contra a impunidade do acusado.

Alex Pimentel – Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!