
A blogosfera progressista precisa entrar com ação judicial contra o cangaceiro, homofóbico e vereador Flávio Carneiro, da cidade de Pentecoste, interior do Ceará, líder do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa. O sujeito ameaçou o blogueiro, radialista e conselheiro tutelar Raimundo Moura. Segundo Zé da Legnas, por volta das 11h e 20min do dia 10/11, Raimundo Moura acompanhava na Câmara Municipal de Pentecoste, o debate orçamentário de 2012, e fez alguns comentários do vereador Flávio Carneiro, que reagiu aos gritos e ameaças contra o blogueiro, chamando-o de "bichinha". O rosário de difamação continuou, e não satisfeito, ainda o chamou de “filho da p...“ e que um dia ainda iria faze-lo engolir o microfone. Diante da palhaçada do vereador Flávio Carneiro, o blogueiro de Pentecoste falou que iria registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia mais próxima, o vereador reagiu:“Você pode registrar até mil B.O, seu veadinho.”
OLHA AÍ O MUNDO FALANDO QUE TÁ DE OLHO!
ResponderExcluirEm primeiro lugar quero parabenizar os amigos e blogueiros da nossa região: Zé da Légnas, Raimundo Moura, Nenem Carneiro, Dra. Valéria, Robério Soares, e o Júnior Pentecoste. Pela coragem e pela agilidade da informação no tocante ao lamentável episódio que envolveu o Digníssimo Blogueiro , Radialista e Conselheiro Tutelar de Pentecoste, Raimundo Moura, e o hora Vereador por Pentecoste, Flávio Carneiro. Afinal hoje tive a grata surpresa de que o mundo está ligado em ocorrências desta natureza, saiu no Blog da Dilma, e quem escreveu no Blog mostrou tamanha indignação ao se referir a pessoa de Flávio Carneiro.
Gostaria ainda, de pedir licença para expressar meu respeito e minha solidariedade com o amigo Raimundo Moura. E ao amigo Flávio; sugerir que o mesmo pense antes de proferir tais palavras com quem quer que seja, e se possível sugiro ainda que o vereador urgentemente use todos os meios possíveis de Mídia para se desculpar e pedir perdão ao blogueiro, se retratando em público, afim de que talvez com essa atitude consiga ser perdoado pelo ofendido, e também que sua imagem não fique tão desgastada perante as pessoas humildes de nossa cidade, afinal alí, palco onde tudo aconteceu(Câmara de Vereadores), é um local onde devem ser discutidos planos e projetos para melhorar a vida deste Povo.
E como é um fato que envolve duas pessoas públicas, me acho no direito de expressar minha opnião como Pentecostense, repudiando a atitude do vereador, pois o Raimundo Moura é uma pessoa humilde que vive lutando pela vida e que nada, absolutamente nada desabona a sua conduta, portanto um verdadeiro cidadão.
Para encerrar minhas humildes palavras deixo no ar o ditado o qual não conheço o autor: “ Errar uma vez é humano, duas vezes é burrice”, e complemento deixando no ar a pergunta: e persistir no erro a terceira vez, é o que????????