
Sec. de Saúde de Umirim Dr. Afranio Junior, prefeito Zé da Marieta, Sec. de Saúde do Estado Dr. Arruda Bastos e o ex-vice prefeito Daniel Pinheiro
Na manhã desta última quinta-feira (29), o prefeito de Umirim Zé da Marieta esteve em audiência com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Arruda Bastos. O encontro se deu as 8:00hs da manhã no prédio do SESA, (Secretaria de Saúde do Estado).
Na ocasião Zé da Marieta levou ao secretário diversas solicitações, entre elas, de um aparelho de Raio-X, e um aparelho de Ultra Som, que serão destinados ao Posto de Saúde do Bairro do Posto, que está por ser inaugurado, oferecendo a unidade condições adequadas para melhor atender a população daquele bairro.
Zé da Marieta aproveitou também a ocasião e fez um convite ao Secretário Dr. Arruda que de prontidão aceitou, vir a Umirim e conhecer as obras já feitas e as que estão sendo construídas na área da saúde.

Zé da Marieta, Dep. Zezinho Albuquerque e Daniel Pinheiro

Hamilton Pinheiro, Zé da Marieta, Dr. Arruda Bastos e Daniel Pinheiro
Além do prefeito Zé da Marieta, estiveram participando da audiência, o Deputado e 1° Secretário da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque, o Secretário de Saúde de Umirim Dr. Afranio Junior, o ex-vice prefeito Daniel Pinheiro e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Pinheiro.
Fonte: Umirim Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário