Polícia Militar prende suspeitos de triplo homicídio no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 11 de setembro de 2011

Polícia Militar prende suspeitos de triplo homicídio no interior do Ceará

Crime ocorreu na noite de sábado (10), na cidade de Tauá.
Um dos suspeitos foi baleado durante troca de tiros e encontrado morto.

A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste domingo (11) dois homens suspeitos de praticar triplo homicídio na cidade de Tauá, a 345 quilômetros de Fortaleza. Os suspeitos, junto com um terceiro homem morto em tiroteio, haviam invadido uma fazenda na noite de sábado e assassinado três pessoas de uma mesma família. Uma quarta pessoa da casa foi atingida na perna; ela foi socorrida e tem quadro estável de saúde, segundo médicos do hospital onde foi atendida.

Houve troca de tiros e um dos invasores foi atingido. O corpo do homem baleado foi encontrado na manhã deste domingo, de acordo com o sargento Mauro, do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Ainda de acordo com o sargento, o capitão Raimundo Menezes, de Tauá, encontrou os outros dois suspeitos na localidade de Serrão, a 12 quilômetros da zona urbana de Tauá.

Os suspeitos foram encontrados com algumas das armas que foram usadas no crime, segundo a Polícia Militar. Outras das armas que podem ter sido usadas não estavam com os suspeitos. “Naquela região há muito o hábito de alugar armas para cometer crimes, talvez por isso não foi encontrado todo o equipamento com os suspeitos”, explica o sargento Mauro. Os suspeitos presos estão na delegacia de Tauá, onde prestam depoimento.

“Olho por olho, dente por dente”
Ainda de acordo com o sargento da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança entre as famílias. A polícia investiga se uma das vítimas que moravam na fazenda já havia cometido homicídio contra uma pessoa dos suspeitos do triplo homicídio. “Ainda há muito a cultura do olho por olho, dente por dente. A Polícia Civil vai investigar se os envolvidos já haviam assassinado membros das duas famílias”, diz Mauro.

O policial militar diz que a incidência de crimes motivados por vingança na cidade de Tauá reduziu nos últimos dois por conta de “um forte efetivo policial na região, trabalho de grupos táticos e a prisão de alguns dos suspeitos de cometerem os crimes”.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!