"Confusão e princípio de tumulto marcaram a reunião do diretório municipal do PSB de Fortaleza. O encontro foi marcado para decidir sobre a destituição, ou não, do atual presidente da sigla, Sérgio Novais.
Os filiados da ala histórica, ligada a Novais, fecharam o portão de entrada da sede do partido com um cadeado para impedir o encontro. Houve um princípio de tumulto no acirramento com outros socialistas que se auto consideram dissidentes e são ligados ao grupo do governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla.
Alguns filiados acabaram sendo atingidos por ovos, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Claudio (PSB).
A reunião para decidir o futuro do presidente do diretório municipal do PSB acabou acontecendo em frente ao prédio, alí mesmo no meio da rua.
O grupo aprovou a destituição de Sérgio Novais e logo em seguida elegeu Karlos Kardoso como novo presidente do PSB em Fortaleza. O detalhes é que Kardoso era vice presidente da sigla no diretório comandado por Novais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário