DEPUTADO CEARENSE CHAMA POLICIAIS DO CHOQUE DE LADRÕES - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEPUTADO CEARENSE CHAMA POLICIAIS DO CHOQUE DE LADRÕES




Uma atitude no mínimo reprovável do deputado estadual cearense Wellington Landim contra policiais militares do Batalhão Choque foi registrado pelas imagens da Tv verdes Mares na cidade de Jardim, por virtude da realização do pleito para escolha do prefeito local.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AS IMAGENS DESTE FLAGRANTE NO SITE DO G1. OBSERVE QUE O MOMENTO DA 'AGRESSÃO' SE DÁ A PARTIR DOS 6 MINUTOS DE VÍDEO.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emanado pela juíza eleitoral competente, pois haviam denúncias de que um procurado da justiça acompanhava o legislador, Wellington landim exclamou a seguinte frase:
"faz um registro aqui, a imprensa, do carro, pra ver o que tem pra ver se eles não vão roubar!"
Um dos policiais pede calma e diz que entre eles não havia nenhum ladrão. Em tom de arrogância e zombando da lei da qual ele próprio cria e lhe superprotege, ele responde:


"Me processa! Me processa!"

Segundo a juíza, foi aberto um procedimento para a apuração de um crime de desacato. Uma arma de fogo pertencente a um policial de pernambuco (devidamente registrada) foi apreendida e haviam informações de que ela estava sendo usada para ameaçar eleitores.

Felizmente, a opinião do senhor deputado não é a da sociedade em geral. Policiais, senhor deputado, são cumpridores irrestritos de ordens e não vão as ruas para roubar ou maltratar e sim para servir. Além disso, sua posição não lhe dá direito algum de produzir um pensamento tão desonesto e repugnante a ponto de que isso seja exposto a conhecimento nacional, poderia sim ficar com ele, no seu íntimo.

Desejo que esse episódio não caia no esquecimento da justiça e da própria sociedade, pois, maior resposta  poderá ser dada nas urnas.

Fonte:http://www.amigosdoronda.com/2011/09/deputado-cearense-chama-policiais-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!