![]() |
CLIQUE AQUI E ASSISTA AS IMAGENS DESTE FLAGRANTE NO SITE DO G1. OBSERVE QUE O MOMENTO DA 'AGRESSÃO' SE DÁ A PARTIR DOS 6 MINUTOS DE VÍDEO.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emanado pela juíza eleitoral competente, pois haviam denúncias de que um procurado da justiça acompanhava o legislador, Wellington landim exclamou a seguinte frase:
Um dos policiais pede calma e diz que entre eles não havia nenhum ladrão. Em tom de arrogância e zombando da lei da qual ele próprio cria e lhe superprotege, ele responde:
"Me processa! Me processa!"
Segundo a juíza, foi aberto um procedimento para a apuração de um crime de desacato. Uma arma de fogo pertencente a um policial de pernambuco (devidamente registrada) foi apreendida e haviam informações de que ela estava sendo usada para ameaçar eleitores.
Felizmente, a opinião do senhor deputado não é a da sociedade em geral. Policiais, senhor deputado, são cumpridores irrestritos de ordens e não vão as ruas para roubar ou maltratar e sim para servir. Além disso, sua posição não lhe dá direito algum de produzir um pensamento tão desonesto e repugnante a ponto de que isso seja exposto a conhecimento nacional, poderia sim ficar com ele, no seu íntimo.
Desejo que esse episódio não caia no esquecimento da justiça e da própria sociedade, pois, maior resposta poderá ser dada nas urnas.
Fonte:http://www.amigosdoronda.com/2011/09/deputado-cearense-chama-policiais-do.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário