Sobe para 15 número de denúncias contra suspeito de pedofilia no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sobe para 15 número de denúncias contra suspeito de pedofilia no Ceará


Na noite desta terça-feira (23), mais uma criança disse ter sido molestada.
Suspeito de praticar pedofilia já está preso em Fortaleza.




Aumentou para 15 o número de denúncias contra o suspeito de abusar sexualmente de crianças em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina, uma criança de seis anos, acompanhada da mãe, apresentou-se na noite de terça-feira (23) e deve ser ouvida nos próximos dias. A Polícia acredita que o número ainda deve aumentar.

O suspeito de praticar pedofilia foi preso na tarde desta terça-feira (23) em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará e transferido para Fortaleza. Ele estava foragido desde 8 de agosto e foi encontrado na residência, em Juazeiro do Norte, onde estava desde sábado, segundo policiais de Juazeiro do Norte. Na casa, foram encontradas roupas íntimas de crianças.
saiba mais

Entenda o caso

Segundo a delegada Ana Cristina, o homem oferecia brinquedos, doces e bicicletas para atrair crianças até um casebre na zona rural de Pindoretama. O agricultor também oferecia serviços remunerados, pagando de R$ 0,50 a R$ 2,00. No casebre, segundo policiais, o suspeito dopava as crianças e abusava delas.

As crianças citaram em depoimento que o suspeito também filmava os atos sexuais. Não foram encontrados equipamentos eletrônicos que possam ter sido usados para registrar as cenas. A delegada de Pindoretama descreve o agricultor como "um homem acima de qualquer suspeita". Ele era agricultor cadastrado e frequentava uma igreja na cidade.

Ele foi flagrado por acaso, segundo a delegada, quando a avó de uma criança pediu para o neto devolver uma bicicleta ao dono. Segundo depoimento da avó à polícia, quando o neto foi devolver a bicicleta, o homem estava se masturbando para a criança. Ainda de acordo com a delegada Ana Cristina, o suspeito usava a bicicleta para que as crianças explicassem aos pais o aparecimento de assaduras.

Após a denúncia da avó, outras mães e familiares procuraram a polícia local para relatar casos semelhantes. A polícia decretou prisão preventiva do suspeito e espalhou cartazes pela cidade anunciado procura pelo suspeito dos supostos casos de pedofilia. O caso crimes causaram revolta na população de Pindoretama, que apedrejou e destruiu o casebre do suspeito. Tanto no casebre em Pindoretama como na casa onde foi capturado, em Juazeiro do Norte, foram encontradas roupas íntimas infantis.

Filhos

Ana Cristina diz também que é possível que ele tenha abusado de outras crianças, mas tem dificuldade em convencer os pais a levarem os filhos para prestar depoimento. O suspeito morava em Pindoretama com seis filhos. Policiais invesiga se os filhos também foram molestados e informam que eles não se pronunciam sobre o caso, o que dificulta as investigações.

Policiais de Juazeiro do Norte, cidade natal do suspeito, também investigam se houve algum caso de pedofilia na cidade, antes do agricultor ter ido morar na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!