
A Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa segue a agenda de visitas aos órgãos que realizam investigação no caso do esquema dos banheiros fantasmas. Os deputados estarão nesta terça-feira (23), às 11h, no Ministério Público Estadual e, às 14h, na Secretaria das Cidades.
O Ministério Público apura o desvio de recursos do governo Estadual para a construção de kits sanitários que nunca saíram do papel. Segundo a denúncia, esquema de corrupção usou dinheiro dos cofres do Estado a partir da Secretaria das Cidades.
Na Chegada
No Ministério Público, os deputados serão recebidos por promotores da Procap (Promotoria de Crimes contra a Administração Pública). Já na Secretaria das Cidades, Camilo Santana, titular da pasta, vai apresentar aos parlamentares as ações que adotou para apurar as irregularidades que permitiram o financiamento do esquema de corrupção com o desvio de dinheiro público.
O objetivo das visitas é dar continuidade ao acompanhamento das investigações sobre as denúncias com relação ao escândalo dos kits sanitários. Os parlamentares já visitaram também o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Serviço:
- 11h de terça-feira (23) – Visita ao Ministério Público Estadual
- 14h de terça-feira (23) – Visita à Secretaria das Cidades.
Fonte: Blog Politik
Nenhum comentário:
Postar um comentário