
Uma cobrança de dívida de drogas pode ter sido o motivo de mais um duplo assassinato em Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de sábado último, quando dois jovens foram fuzilados em plena rua repleta de testemunhas. Bandidos em uma motocicleta mataram dois rapazes, identificados como João Paulo da Silva e Jackson Mendes Feitosa, na Rua do Prado. Ambos foram atingidos com vários disparos a curta distância.
Nenhum morador do lugar quis comentar o fato, temendo represálias. Policiais do Ronda do Quarteirão e da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) ainda realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram os assassinos. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense (Pefoce) também atenderam à ocorrência.
Além do duplo homicídio, outros oito assassinatos foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza durante o fim de semana. Na tarde de sábado, um homem, identificado como João Johnny Magalhães de Sousa foi morto, a tiro, na Rua Piraí, no bairro Quintino Cunha.
Na Rua Luminosa, na Granja Lisboa, Carlos Henrique Taveira Araújo foi assassinado com vários disparos de revólver a queima-roupa, às 12h24.
Já por volta das 17h31, a Polícia foi mobilizada para o Conjunto Maria Tomásia, em Messejana, onde Francisco Mateus dos Santos foi morto a facadas. A sequência de crimes continuou à noite e o palco da violência foi, mais uma vez, o bairro Bom Jardim, onde Josias da Silva Ferreira foi morto, a tiro, por dois motoqueiros.
Fonte: Diario do Nordeste
LEIA MEIS ...
LEIA MEIS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário