Blogueiro Regis Gatto esclarece em nota dúvidas de leitor ao Blog Notícias de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blogueiro Regis Gatto esclarece em nota dúvidas de leitor ao Blog Notícias de Pentecoste


Esclarecimento

Nobre blogueiro e amigo Zé da Legnas.

Não é de hoje minha admiração pelo trabalho e comprometimento como o que Vossa Senhoria se compromete a fazer, afinal vez por outra me lembro do belíssimo trabalho junto ao Conselho Tutelar de nossa cidade, quando esse que vos fala precisa do supracitado conselho no Programa Integração AABB Comunidade em meados dos anos de 2003 e 2004.

Por conhecer-lhe e saber que o mesmo acontece de vossa parte, venho por meio de este comunicar a Vossa Senhoria que em momento algum alterei contador ou número de visitantes de meu blog, como fora divulgado em seu honrado meio de comunicação “Noticias de Pentecoste”.

Para os visitantes mais assíduos do “Pentecoste Nossa Terra”, é fato que na sexta-feira 13 de maio(ultima vez que atualizei meu blog antes do fim de semana) tínhamos um numero superior a 212.000 visitas(veja bem, isso na sexta-feira), hoje me deparo com postagens que falam de uma suposta alteração, dando conta de mais de 5.000 visitas em um único dia. Diante do exposto ponho-me a disposição para qualquer varredura em minha pagina pessoal, verificando assim o verdadeiro teor da noticia.

Aproveito para reiterar meus votos de elevada estima e consideração...

Um forte abraço!

Régis Gato.

2 comentários:

  1. Amigo Regis gato.

    É muito bom que tenha essa preocupação em esclarecer as dúvidas de seus leitores. Isso prova o respeito que a Vossa Senhoria tem para com o seu trabalho e acima de tudo com os que lêem e acompanha o Blog http://pentecostece.blogspot.com ou popularmente o Blog do Regis Gato.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Valeu Zé...
    Obrigado por postar minha mensagem.
    .
    Como leitor frequente de seu blog, não tive como deixar de acompanhar a materia. Creio que diante de quaisquer duvidas sempre é bom vir a publico deixar alguns esclarecimentos, não deixando margem para pensamentos equivocados.
    .
    Qualquer coisa estou a disposição.
    .
    Um forte abraço a você e a todos os leitores do blog Noticoas de Pentecoste.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!