Bebê morre, e namorado da mãe é preso suspeito de tortura em SC - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bebê morre, e namorado da mãe é preso suspeito de tortura em SC

Criança de um ano e quatro meses tinha lesões, diz delegado.
Mãe não estava em casa; homem foi levado a presídio regional.
Criança morreu antes de chegar a hospital
(Foto: Salmo Duarte/Agência RBS)

A polícia prendeu em flagrante um homem por suspeita de torturar um bebê de um ano e quatro meses que morreu em Campo Alegre (SC) na segunda-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o homem vivia com a mãe da menina havia nove meses.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique Gomes Batista, a criança foi levada pelo suspeito ao Corpo de Bombeiros porque estava vomitando e engasgando.

Os bombeiros encaminharam a menina a um hospital, mas ela já chegou morta. "Foram constatadas lesões graves no fígado e no baço", afirmou. A mãe não estava em casa no momento. Havia ido para Jaraguá do Sul, cidade vizinha.

A polícia afirmou que, na delegacia, o homem disse que havia dado tapas no abdômen da criança para que ela parasse de chorar e, depois, deu a ela uma mamadeira. Nesse momento, a menina teria engasgado. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

O delegado relatou que o bebê apresentava lesões aparentes, como arranhões no corpo e queimaduras nas mãos. “A mãe disse que não sabia de nada. (...) Vamos prosseguir com a investigação para apurar se houve omissão”, disse. A polícia espera receber o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) nesta quarta-feira (18).

3 comentários:

  1. Meu DEUS como pode um ser humano fazer isso com um bebê...nossa quando eu fiquei sabendo do caso me doeu tanto,eu tenho gêmeos com 15 meses,nossa é uma benção ter bebê em uma casa,por mais que dão trabalho a alegria é bem maior,eu jamais reclamo do cansaço que tenho e sim agradeço a DEUS pela dádiva de me dar meus gêmeos...bebê um serzinho tão frágil,delicado,meigo,engraçadinhos...dificil imaginar que um pequenino lindo,inocente: um homem covarde possa matado um bebê!!! Porque não tentou fazer isso com um outro homeme um que pudesse pelo menos se defender...Esse homem é pior do que um animal,cachorro tem mais coração e amor do que esse tal cara..
    Eu possa até estar pecando em falar,mas pra mim um homem que mata um bebê inocente...as pessoas teveriam ter ele na mão,e deixa ele sofrendo por dias até morrer,tipo ir cortando ele cada dia um pedaço isso ainda iria ser pouco p/ ele,por ter interrompido um vida recém começada e pela dor que a familia e pelo bebê que ele judiou,ai se eu pegasse um homem desse meu DEUS !!!

    ResponderExcluir
  2. Taty, Infelismente tem ser humano pior que animal. Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. filho da puta desse temm ki morrer ......

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!