INTENSO TRABALHO DE ABORDAGEM POLICIAL MOSTRA RESULTADO, CAPITAL CEARENSE ATINGIU 90 HORAS SEM HOMICÍDIO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de abril de 2011

INTENSO TRABALHO DE ABORDAGEM POLICIAL MOSTRA RESULTADO, CAPITAL CEARENSE ATINGIU 90 HORAS SEM HOMICÍDIO

Diminuição dos casos de homicídio é atribuída ao intenso trabalho de abordagem policial nas ruas de Fortaleza


Menores flagrados armados tem sido uma constante

Um novo recorde foi batido pela Segurança Pública em Fortaleza no combate ao crime. Da madrugada de domingo passado até as 18 horas de ontem nenhum homicídio havia sido praticado na Capital cearense, totalizando cerca de 90 horas sem o registro de um único caso de assassinato em quatro dias.

O último crime em Fortaleza havia acontecido por volta dos 13 minutos de domingo, quando um homem, identificado como Árisson Lima Bezerra foi executado, a tiro, na Favela Portelinha, no bairro Mondubim, Zona Sul de Fortaleza.

Recomeçou
A longa trégua só foi quebrada por volta das 18 horas de ontem, quando um homem foi assassinado, a tiro, no Vicente Pinzón. Depois, às 19 horas, ocorreu um segundo crime de morte na Rua Cravina, no Bairro Álvaro Weyne. Para as autoridades, a redução no número de homicídios na Capital e sua região metropolitana deve-se ao aumento das operações policiais de desarmamento e combate ao tráfico de drogas. Logo que assumiu o cargo, o atual secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel PM Francisco José Bezerra, prometeu botar mais Polícia nas ruas e incrementar os trabalhos policiais de abordagem a suspeitos.

Já o comandante-geral da PM, Coronel Werisleik Ponte Matias, informou que as operações vão se intensificar ainda mais nos próximos meses. Para isto, segundo o comandante, está sendo treinado mais um contingente que irá se integrar ao efetivo do grupo RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas). A partir do próximo dia 20, o número de equipes Raio aumentará para 30, o que deverá elevar as apreensões de armas de fogo. Patrulhas do RONDA e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também realizam o trabalho de abordagem.

Fonte:DN/Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!