Amante do pai conta que matou a criança sufocada com um travesseiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amante do pai conta que matou a criança sufocada com um travesseiro



A assassina confessa e amante do pai da garota Lavínia Azevedo de Oliveira, de 6 anos, contou, em depoimento prestado nesta quinta (3/3), como raptou e matou a menina na última segunda-feira, em Duque de caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Luciene Reis Santana, disse que enrolou uma toalha em torno da cabeça da vítima, para abafar os gritos, e a sufocou por oito minutos. O cadarço de tênis, encontrado no pescoço de Lavínia, foi utilizado para garantir que a criança tivesse morrido, disse o delegado-assistente da 60ª DP (Campos Elíseos), Luciano Zahar.


A criminosa contou ainda que pegou a menina em casa e a vestiu com as roupas de uma de suas filhas, mas não explicou como a levou sem que ninguém tivesse visto ou ouvido qualquer movimento.

A menina foi encontrada morta nesta quarta-feira (2) no quarto de um hotel depois de ficar desaparecida por dois dias. Luciene Reis, amante do pai de Lavínia, confessou o crime ontem.

Entenda o caso

A polícia decretou a prisão temporária de Luciene Reis, amante do pai de Lavínia, depois que foram descobertas imagens do circuito interno de um ônibus em que as duas aparecem juntas momentos após o sequestro, por volta das 6h30.Ela foi transferida para a carceragem da Polinter. Segundo a 60ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, a mulher teria ido à casa do amante para roubar R$ 2 mil, adquiridos com a venda de um carro, na madrugada de domingo. A acusada teria decidido sequestrar Lavínia depois que a menina a viu dentro da residência da família. Os pais deram falta da garota apenas pela manhã, quando foram chamá-la para ir à escola. A polícia não acredita que haja envolvimento do pai da criança no assassinato.

Segundo a investigação, Lavínia morreu provavelmente por asfixia no mesmo dia em que desapareceu. Ela foi encontrada embaixo da cama de um quarto, enrolada em uma toalha, com o cadarço do tênis que usava enrolado no pescoço. O corpo já estava em princípio de decomposição, mas foi reconhecido por familiares pelas roupas que a menina usava. Caso seja condenada, Luciene Reis responderá por sequestro seguido de morte. A pena pode variar de 24 a 30 anos de prisão. O inquérito sobre o assassinato deve ser concluído em 30 dias.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!