Tragédia em casamento: noivos e padrinho são sepultados em meio à comoção - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tragédia em casamento: noivos e padrinho são sepultados em meio à comoção

Na manhã desta segunda-feira (20), foi enterrado o corpo do supervisor de vendas Rogério Damascena, de 29 anos, que atirou contra si, durante sua festa de casamento, depois de ter assassinado a sua noiva, Renata Alexandre da Silva, de 25 anos, e o colega de trabalho e padrinho da cerimônia religiosa, o gerente financeiro Marcelo André Zloccowick Guimarães, de 40 anos. O crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (19).

Rogério Damascena foi velado no Cemitério de Santo Amaro por quase quatro horas. Os dois irmãos, a mãe e o pai do supervisor de vendas, o servidor público João Bosco Pimentel Damascena, de 59 anos, além de parentes e amigos estavam bastante abalados com o caso. A família não quis prestar declarações à Imprensa. Por volta das 12h10, mais de 100 pessoas saíram do velório, acompanhando o corpo para o sepultamento. O enterro ocorreu sob lágrimas, por volta das 12h25.

O corpo de Marcelo foi enterrado às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. No local houve grande concentração de pessoas, colegas e amigos do supervisor de vendas. Todos muito abalados fizeram orações e evitaram falar com a Imprensa. O enterro estava marcado para às 16h desta tarde.

Noiva

Renata Alexandre da Silva, de 25 anos, foi a primeira a receber os disparos do noivo. Seu corpo foi enterrado ainda no domingo (19), no Cemitério de Santo Amaro. Houve forte comoção no local e diversos questionamentos sobre a motivação do crime. Ela era formada em Direito e atuava na área.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!