" A colisão entre dois caminhões, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1º), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no quilômetro 100 da BR-116, em Morada Nova. Segundo informações passadas ao Jangadeiro Online pela inspetora Adriana Maia, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região permanece no local do desastre.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Adriana Maia acrescentou que a preocupação no momento é desobstruir a rodovia, para diminuir os riscos de novos acidentes graves, principalmente porque o trecho começa a ficar congestionado. "
Fonte: Portal Jangadeiro Online
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Home
Unlabelled
Colisão entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-116
Colisão entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-116
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário