Cobrador é baleado em assalto a ônibus no Castelão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cobrador é baleado em assalto a ônibus no Castelão

"O cobrador de ônibus Lindomar Castro Ferreira, 35, sofreu uma lesão a bala durante tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (10) a um coletivo da linha Paranjana, na Avenida Deputado Paulino Rocha, próximo ao estádio Castelão. Três homens, dois deles menores, armados com um revólver calibre 32, anunciaram o assalto e acabaram atingindo o cobrador com um tiro na altura do tórax.

Uma ambulância que passava no local prestou atendimento emergencial à vítima, que foi conduzida para o IJF. Ele está sendo submetido a um procedimento cirúrgico.

A Polícia conseguiu prender os dois menores, que foram levados para o 30º Distrito Policial e em seguida foram transferidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O terceiro envolvido no assalto continua foragido."
Fonte: http://cearaenoticia.blogspot.com/2010/12/cobrador-e-baleado-em-assalto-onibus-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!