Familiares, amigos e alunos da professora Joana D'Arc Leite Silva, de 31 anos, assassinada pelo filho do ex-pefeito de General Sampaio, realizaram, nesta terça-feira (27), uma manifestação em frente ao forúm da cidade para cobrar Justiça.
O acusado de cometer o crime, Anésio Silva Bezerra, se apresentou na delegacia de Pentecoste, na semana passada, e em seguida foi liberado.
O acusado teria subido na casa da vítima, retirado as telhas e a ferido 10 vezes com uma faca. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da Cidade, mas não resistiu. De acordo com familiares, Joana e Anésio teriam se separado há alguns meses, quando começaram as ameaças que terminaram no assassinato
Fonte: TV Diário
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Home
Unlabelled
Amigos e familiares de professora morta em General Sampaio realizam manifestação
Amigos e familiares de professora morta em General Sampaio realizam manifestação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
É triste tanta impunidade e falta de empenho de nossos profissionais de Segurança Publica. Como o autor de um crime como esse possa entrar em uma delegacia com esse crime nas costas e sair de lá como se nada tivesse acontecido? Que haja justiça nesse que já tem culpado,e em outros casos como da morte da idosa no município de Apuiarés(que foi uma morte também cruel) que até hoje não descobriram os culpados.
ResponderExcluirApuiareense