Com 25 dias de campanha, os candidatos a governador aliados de José Serra (PSDB) nos oito maiores colégios eleitorais do país ainda não incorporaram a imagem do tucano em seus santinhos, adesivos e cartazes. Até sexta-feira, só a campanha de Antonio Anastasia, em Minas Gerais, começava, timidamente, a produzir material casado. Mesmo em São Paulo, base de Serra, ainda não há material com ele ao lado de Geraldo Alckmin -exceto painéis em encontros de sua coligação. Nos sites dos candidatos nesses Estados, que representam 94 milhões de eleitores, não havia um único material de campanha casado disponível para download. Nem mesmo na apresentação das páginas havia uma foto do candidato. (Folha)
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
domingo, 1 de agosto de 2010
Home
Unlabelled
Propaganda de aliados não cita Serra - Ninguém quer aparecer ao lado dele!
Propaganda de aliados não cita Serra - Ninguém quer aparecer ao lado dele!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
O cara quase não arranjava um vice, e ainda arranjou um falso indio. Como não vão eleitos porque eleitor já foi muito abestado, mas já tá ficando um pouco esperto. Vamos deixá-lo em São Paulo, onde eles se merecem, nasceram um pro outro!!!!! Afinal, eles são anti-nordestinos, não é mesmo?
ResponderExcluir