Oito pessoas usaram paus e pedras para matar o homem errado, após o assassinato de um adolescente de 14 anos
O Parque Betânia em Fortaleza foi palco de dois crimes relacionados na noite de sexta-feira (16). No primeiro caso, um adolescente foi morto a tiros dentro de casa. Minutos depois, um homem foi morto a pauladas e pedradas por oito pessoas. Elas acreditavam que homem seria o assassino do adolescente.
A morte do adolescente aconteceu na rua Jozelita Parente. Segundo a Polícia, Francisco Michael Lima, 14 anos, estava na casa de amigos, quando um homem identificado por “Bil” se aproximou e efetuou três disparos contra ele, que morreu na hora. Os policiais informaram acreditar que a morte poder ter sido provocada por uma rixa entre ruas do bairro.
Linchamento
Minutos após a morte do adolescente, Lauriano Nogueira, 22 anos, foi assassinado por pelo menos oito pessoas, que usaram paus e pedras para executá-lo. Uma pedra de pelo menos setenta quilos foi usada no crime.
A vítima teve a cabeça toda machucada. Policiais informaram que alguém teria confundido o homem com o autor do primeiro crime, pois ele morava na rua do primeiro crime.
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário