Um pescador foi atingido por uma bala hoje por volta das 19 horas, quando regressava da pesca junto com seu filho, que também sofreu agressão física. O pescador foi encaminhado com urgência para Fortaleza na ambulância da SAMU, enquanto o seu filho permanece em observação no Hospital Municipal de Icapuí.
O fato aconteceu próximo ao porto da Barra Grande, na praia de Requenguela, quando os dois retornavam na pescaria e foram abordados por outra embarcação, que possivelmente fazia a fiscalização da pesca da lagosta na área. Ainda não se sabe exatamente quem foram os agressores e qual o motivo que levou os tripulantes da outra embarcação a fazerem uso de arma de fogo contra os pescadores.
Fonte: www.acidadeicapui.com.br
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Home
Unlabelled
Mais um pescador é ferido à bala em Icapuí
Mais um pescador é ferido à bala em Icapuí
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário