O deputado João Jaime (PSDB), fez críticas severas durante pronunciamento na Assembleia Legislativa. O motivo principal é a greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Fortaleza.
Em um dos trechos ele questiona o posicionamento da Procuradoria do Trabalho e fala em incitação à greve por parte do procurador. "Sábado (5) vi declarações do procurador Gérson Marques e, confesso, fiquei preocupado. Essas declarações não vão de encontro a uma mediação, mas sim, de uma incitação a greve".
João Jaime ainda indaga o motivo pelo qual o pedido do tráfego de ônibus do Sindicato das Empresas ter sido de um percentual e o pedido do Ministério Público um outro menor. "O Sindicato das Empresas pediu 80% e o Ministério Público, inexplicavelmente, pediu 60. O que quer dizer que só 60% dos ônibus trafegassem".
O procurador Gerson Marques respondeu dizendo que a greve é um direito fundamental e está prevista na constituição. O procurador ainda afirmou que nenhuma greve pode ser abusiva ou violenta.
Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=292985&modulo=178
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Home
Unlabelled
Deputado critica o modo como a greve dos motoristas está sendo mediada
Deputado critica o modo como a greve dos motoristas está sendo mediada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário