As chuvas de 65,5 milímetros que foram registradas em Fortaleza pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) deixaram a cidade inundada, com mais de 100 alagamentos e 20 desabamentos. Muitas ruas e avenidas, costumeiramente engarrafadas por causa de obras e excesso de veículos, estão intransitáveis.
Na Comunidade Che Guevara, no bairro de Messejana, um barreira desabou e destruiu uma casa que estava no caminho. A família que estava no local, um casal e uma criança de sete anos, não se feririam no incidente. A família foi removida com segurança para a associação de moradores da comunidade, garantiu José Roberto Bezerra, técnico da Defesa Civil. A Funceme prevê mais chuvas na capital cearense, com manutenção do tempo nebuloso.
Na Comunidade da Rosalina, no bairro Passaré, um local constantemente afetado pelas chuvas, desta vez não foi diferente. Foram 10 ocorrências. Outros três municípios também sofrem com a chuva. Em Maracanaú, Aquiraz e Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, a precipitação foi de 70, 80.6 e 145 milímetros, respectivamente.
A Autarquia Municipal de Transito de Fortaleza (AMC), pontuou alguns trechos alagados:
Duque de Caxias x Floriano Peixoto
Bezerra de Menezes x Olavo Bilac
Dedé Brasil x Eduardo Perdigão
Pres. Juscelino Kubitschek entre Costa e Silva e Dedé Brasil
Raul Barbosa x BR116
Bezerra de Menezes x Olavo Bilac
Dedé Brasil x Eduardo Perdigão
Pres. Juscelino Kubitschek entre Costa e Silva e Dedé Brasil
Raul Barbosa x BR116
Fone:http://www.cearaagora.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário