O responsável por uma publicação de Juazeiro do Norte, Gilvan Luis  Pereira, vítima de um atentado na noite da última quinta-feira (20),  concedeu nesta sexta-feira (28) uma entrevista coletiva. Gilvan Luis  disse que teme que casos como os que aconteceram com ele possam se  repetir com outras pessoas.
Durante a coletiva, Gilvan Luís agradeceu o trabalho da polícia e  apoio da família e dos amigos. Ele levantou suspeitas contra o prefeito  de Juazeiro do Norte e o vereador Roberto Sampaio, pelo atentado que  sofreu, pois o informativo editado por Gilvan, chamado "Sem nome", vinha  fazendo duras críticas aos dois.
Relembre o caso
Segundo Gilvan Luís, a esposa do vereador Roberto Sampaio vinha  recebendo Bolsa-família indevidamente. Em entrevista à TV Diário,  Roberto Sampaio afirmou que a esposa havia recebido de 6 a 8 parcelas em  2004, mas o fato não foi confirmado no Portal da Transparência,  que apontou mais de 30 parcelas entre 2004 e 2008.
Em Juazeiro do Norte, há muitos informativos conhecidos como imprensa  alternativa, fazendo oposição constante. A preocupação de Gilvan Luís é  que o mesmo tipo de crime aconteça com outros jornalistas. 
Investigações prosseguem
O delegado que investiga o caso, Levi Leal, não quis gravar  entrevista, mas disse que já havia pedido prisão de dois suspeitos,  negadas pelo judiciário. O prefeito e o vereador vão ser ouvidos.
Fonte:http://verdesmares.globo.com
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
sábado, 29 de maio de 2010
Home
         Unlabelled
      
Jornalista torturado no Cariri teme perseguição a colegas oposicionistas
Jornalista torturado no Cariri teme perseguição a colegas oposicionistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário