Na oportunidade, participando do programa do SINDESEP - PENTECOSTE, a vice prefeita parabenizou todos os trabalhadores e aproveitou a deixa do servidor Valdenir para esclamar a indignação do povo pentecostense, citando inlcusive o caso da mãe do estudante Nonato Furtado (Sra. Toinha) que foi demitida pelo simples fato do filho ser um cidadão critico e insatisfeito com os moldes arcaicos e tradicionais de se fazer politica pelo gestor atual e seus seguidores!
Dra. Ivoneide comparou a atual administração ao tempo da ditadura, momento onde a expressão não podia existir e principalmente devido a questão das amordações e intimidações da época que hoje continuam a acontecer...
Foram muitas as palavras duras e verdadeiras por ela proferida em critica a administração, inclusive externando o seu arrependimento em ter pregado na ultima campanha municipal uma união que hoje não se efetiva de fato! Dra Ivoneide falou ainda que eles tivessem prudencia e cuidado, afinal esse tempo que de novo nada tem, passará!
Lembrou que prefere que o gestor permaneca tratando-a com essa indiferença da qual ele faz uso atualmente, e ainda, lembrou que ja ocupou diversas pastas na historia politica e administrativa de Pentecoste, sentindo-se assim realizada e cumpridora do seu dever.
"Fui professora, vereadora, secretária e e primeira dama. Hoje sou a vice, e se for da vontade de Deus... estou aqui!" disse a vice prefeita do municipio.
AGORA RESTA-NOS VER ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS APROVANDO ESSE TIPO DE GENTE MEDIOCRE E SUAS ATITUDES...
Por Paulo Sérgio Santos.
Roberto do Banco disse... Nossa! Que bravata... A doutora agora que viu o que todo mundo já sabia. Que imaturidade política. Mas ela saiu ganhando o cargo de vice. Foi um bom lucro, usando o nome do PT. O Sr Antonio Caneiro já havia alertado sobre a personalidade do prefeito. Porém, o seu próprio nome foi relegado, com um desrespeito cruel, nefasto e covarde. Os mortos não devem ser hostilizados, pois, não podem se defender. Mas eu ouvi isso, da sua boca: que "os 4 anos da atual adminsitração foi melhor do que os 20 anos do Antôe". Que podridão! E muitos babões cuspiram no prato que comeram. Passaram a repetir o refrão, nos enojando com essa frase rídicula, sabendo nós que se não fosse o Sr Antonio carneiro, do qual nunca me cheirei politicamente, mas nunca faltei respeito pelo mesmo, se não fosse ele, talvez esses seus carrascos, qua mancham sua memória póstuma, não passassem de meros pés-de-chinelo, como a burguesia gosta de chamar a nós, simples trabalhdores. Alguém pode até enganar a poucos o tempo todo, mas não à muitos todo tempo!!!
Há ditados populares que eu acho que de fato tem sentido e pode ser citado ilustrando alguma situação cotidiana como aquele que diz " o pior cego é aquele que não quer ver". Desculpe-me as expressões, mas em Pentecoste, há de fato muitas pessoas ligadas direta ou indiretamente a política que são verdadeiras caras de pau e demagógicas, e se você é uma dessas pessoas que ainda acredita nesses é porque você, com todo respeito, deve ser o pior cego, demagogo ou tem algum interesse pessoal.
Nosso país, que sempre foi e é explorado política, social e economicamente está precisando é de gente séria, de caráter e honesta para mudar essa situação vergonhosa. O problema é que alguns homens e mulheres que tem essas qualidades não querem entrar na política argumentando que há muita putrefação e que podem acabar sendo corrompidos por esse sistema falho e carente de reformas, no entanto, se esses homens e mulheres não entrarem quem vai mudar esse quadro?
Prof. Afonso R. Chaves Jr.
Nossa! Que bravata... A doutora agora que viu o que todo mundo já sabia. Que imaturidade política. Mas ela saiu ganhando o cargo de vice. Foi um bom lucro, usando o nome do PT. O Sr Antonio Caneiro já havia alertado sobre a personalidade do prefeito. Porém, o seu próprio nome foi relegado, com um desrespeito cruel, nefasto e covarde. Os mortos não devem ser hostilizados, pois, não podem se defender. Mas eu ouvi isso, da sua boca: que "os 4 anos da atual adminsitração foi melhor do que os 20 anos do Antôe". Que podridão! E muitos babões cuspiram no prato que comeram. Passaram a repetir o refrão, nos enojando com essa frase rídicula, sabendo nós que se não fosse o Sr Antonio carneiro, do qual nunca me cheirei politicamente, mas nunca faltei respeito pelo mesmo, se não fosse ele, talvez esses seus carrascos, qua mancham sua memória póstuma, não passassem de meros pés-de-chinelo, como a burguesia gosta de chamar a nós, simples trabalhdores. Alguém pode até enganar a poucos o tempo todo, mas não à muitos todo tempo!!!
ResponderExcluirSeria muito engraçada e cômica a política de Pentecoste se na verdade não fosse uma verdadeira tragédia administrativa e demagógica.
ResponderExcluirHá ditados populares que eu acho que de fato tem sentido e pode ser citado ilustrando alguma situação cotidiana como aquele que diz " o pior cego é aquele que não quer ver". Desculpe-me as expressões, mas em Pentecoste, há de fato muitas pessoas ligadas direta ou indiretamente a política que são verdadeiras caras de pau e demagógicas, e se você é uma dessas pessoas que ainda acredita nesses é porque você, com todo respeito, deve ser o pior cego, demagogo ou tem algum interesse pessoal.
Nosso país, que sempre foi e é explorado política, social e economicamente está precisando é de gente séria, de caráter e honesta para mudar essa situação vergonhosa. O problema é que alguns homens e mulheres que tem essas qualidades não querem entrar na política argumentando que há muita putrefação e que podem acabar sendo corrompidos por esse sistema falho e carente de reformas, no entanto, se esses homens e mulheres não entrarem quem vai mudar esse quadro?
Prof. Afonso R. Chaves Jr.