Por Marcos Montenegro
O internauta do Jangadeiro Online, Diógenes Correia, bancário e morador da cidade 2000, protagonizou o fato inusitado no último sábado (24).
Ele estava em casa, conversando com um amigo, quando uma mosca entrou de repente em sua garganta. O inseto ficou incomodando e Diógenes tossia insistentemente, na tentativa de retirar a mosca.
O bancário foi junto com sua namorada a dois hospitais particulares, a fim de desentalar o animal. Os médicos e enfermeiros desconheceram o fato e estranharam. Por conta disso, orientaram o paciente a procurar outra unidade. Somente no terceiro hospital, resolveram atendê-lo.
Ao identificarem o problema, os médicos ficaram nervosos e fizeram uma laringoscopia, mas não conseguiram retirar o inseto e marcaram uma minicirurgia para o dia seguinte. Diógenes teve que ficar em jejum. Durante toda a noite, sequer conseguiu dormir direito.
Por volta das 6 da manhã de domingo (25), foi ao hospital e iniciou o procedimento cirúrgico, com direito a anestesia e internação.
Ele só saiu do hospital por volta das 12 horas, depois que conseguiram, enfim, retirar o maldito bicho.
O alerta está dado. Hoje é preciso ter cuidado até com as moscas. Na hora de conversar, cuidado para não abrir demais a boca.
Fonte: Jangadeiroonline
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Home
Unlabelled
Bancário engole mosca e vai parar no hospital
Bancário engole mosca e vai parar no hospital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Se tivesse tomado uma terça de cana com limão, tinha resolvido tudo. Caso não, um tabefão nas costas e uma cafungada boa de rapé e AAARTCHIRRMMM!!!
ResponderExcluir