Empresa do deputado Eunício Oliveira teria se
beneficiado do esquema que desviou dinheiro
público e distribuiu proprinas no Distrito Federal
Natinho Rodrigues Empresa do deputado Eunício Oliveira teria se beneficiado do esquema que desviou dinheiro público e distribuiu proprinas no Distrito Federal
O presidente nacional do PMDB e presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer falou nesta terça-feira (23), que não está preocupado com as denúncias de envolvimento do deputado federal Eunício Oliveira com o suposto esquema de pagamentos de propina no Distrito Federal. O escândalo ficou conhecido como mensalão do DEM.
Eunício é o primeiro deputado incluído na Operação da PM
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, desta terça-feira (23), o relatório da Polícia Federal incluiu o deputado Eunício Oliveira no inquérito da Operação Caixa de Pandora. Uma empresa do deputado teria se beneficiado do esquema que desviou dinheiro público e distribuiu proprinas no Distrito Federal, episódio que levou à prisão do ex-governador do DF, José Roberto Arruda.
A reportagem da Folha afirma que o documento cita quatro vezes o nome de Eunício e oito vezes os de empresas das quais ele é sócio.
Gilmar Mendes minimiza possível participação de Eunício
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, minimizou em entrevista, nesta terça-feira, em Brasília, a possível participação do ex-ministro das comunicações e deputado federal, Eunício Oliveira, no mensalão do DEM.
Gilmar Mendes disse que seria precipitação citar um nome ou outro sem indícios. Falou também que o vazamento de um nome não significa nada e que tudo ainda é analisado.
Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=286425&modulo=182
Nenhum comentário:
Postar um comentário