Caso Isabella: Nardoni pega mais de 31 anos e Jatobá, 26 anos; opine - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de março de 2010

Caso Isabella: Nardoni pega mais de 31 anos e Jatobá, 26 anos; opine

Decisão foi tomada pelos jurados – quatro 
mulheres e três homens --, que entenderam 
que os réus cometeram homicídio
triplamente qualificado

Às 00h28min deste sábado (27), foi divulgada a sentença do julgamento dos réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella, de 5 anos, em São Paulo. O júri popular condenou o casal e o juiz Maurício Fossen apresentou a sentença de 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão para o pai Alexandre Nardoni e 26 anos e 8 meses de reclusão à madrasta Anna Carolina Jatobá.

Anna Carolina e Alexandre choram ao ouvir 'condenados'

Para o juiz, "houve frieza emocional do casal, que atacou a vítima de forma covarde". O casal Nardoni foi condenado por homicídio triplamente qualificado contra pessoa menor de 14 anos. Na leitura da sentença que os condenava, Alexandre e Anna Jatobá choraram.
Por ter cometido o homicídio contra a própria filha, Alexandre Nardoni teve a pena superior à de Anna Carolina. Os advogados podem recorrer da decisão.


Público comemora no Fórum e fogos de artifício são ouvidos

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados pela morte de Isabella na noite de 29 de março de 2008. Após a leitura da sentença, cerca de 200 pessoas - aglomeradas na saída do Fórum de Santana, comemoram e alguns fogos de artifício foram ouvidos.
Conheça o caso
Isabella, 5 anos, foi encontrada ferida no jardim do prédio no qual moravam o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, no dia 29 de março de 2008. A menina foi agredida, asfixiada, jogada do 6º andar do edifício e, logo após, morreu na chegada do socorro médico. O pai e a madrasta sempre negaram as acusações e alegaram que uma terceira pessoa invadiu o apartamento e jogou Isabella do prédio.

Conheça o júri

O júri popular do casal começou no dia 22 de março e durou até os primeiros minutos do dia 27 de março. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, decidiram o futuro do casal. Cinco deles jamais haviam participado de um júri

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=286747&modulo=125

Um comentário:

  1. A cara desse pseudo-pisicopata nunca me enganou, que mandado pela mulher má, fez o que fez com a própria filha. As estorinhas de bruxa má, branca-de-neve, bela adormecida, etc, revivendo o século XXI. Tá na hora da prisão perpétua já chegar...e quem sabe, a pena capital para casos de criminoso reincidentes, com mais de quatro crimes e que daqui uns dias estarão às ruas, matando as testemunhas ou até mesmo os jurados que os colocaram lá. Ja chega!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!