SEPULTAMENTO DE POLICIAIS EM JN: CID VÊ REVOLTA E ATAQUES DE FAMILIARES - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SEPULTAMENTO DE POLICIAIS EM JN: CID VÊ REVOLTA E ATAQUES DE FAMILIARES

Por: Antonio Oliveira

O governador Cid Gomes (PSB), que foi ao Cariri para assinar convênio da ordem de R$ 132.000.000,00 (cento e trinta e dois milhões de reais) com o Banco Mundial para investimentos na área de turismo em nove municípios da Região, compareceu ao sepultamento dos policiais militares assassinados, nesta quinta-feira, em Juazeiro do Norte, e ouviu manifestações de familiares e amigos dos militares com gritos contra a violência e a insegurança.

As palavras foram ásperas. Revoltados, os familiares, amigos e vizinhos do cabo Francisco Chagas Leal e do soldado Walisson Alves Lisboa, assassinados após uma troca de tiros com o homicida Francisco Alvacir Alves de Souza, na noite da última quarta-feira, em Barbalha, cobraram a presença do Secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, no velório dos policiais.

''Cadê o secretário que não mostra a cara dos bandidos'', gritou um dos manifestantes, indignado com a onda de violência na Região do Cariri e criticando a decisão de Roberto Monteiro de proibir que os delegados da Polícia Civil permitam a filmagem de acusados da prática de crimes. O governador Cid Gomes ouviu as manifestações em silêncio durante o velório ocorrido no Parque Anjo da Guarda, na cidade de Juazeiro do Norte.

O assassinato dos policiais provocou revolta, indignação e comoção na cidade de Barbalha, onde ambos eram lotados na Companhia de Policiamento e no Programa Ronda do Quarteirão. Antes do sepultamento, dezenas de motoqueiros - entre militares à paisana, amigos e familiares dos dois militares, fizeram um businaço na estrada que liga Barbalha à cidade de Juazeiro do Norte, onde os dois policiais residiam e foram sepultados. Mais detalhes na edição desta sexta-feira do Jornal Alerta Geral, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira.

Fonte: Ceará Agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!