Por: Raphael Barros
Durante a reabertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa do Ceará (2), o deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) perguntou ao governador Cid Gomes por que o Estado proíbe a divulgação da imagem de bandidos por parte da mídia cearense.
Em resposta, Cid afirmou que as políticas de estado não podem ser direcionadas no sentido de atender à grade de programação dos programas televisivos policiais. "Não é possível que a gente vá basear as ações de governo naquilo que a grade de programação de seu programa vai passar na televisão", enfatiza o governador.
Cid ainda argumentou que não sabe até que ponto a exposição de pessoas acusadas de algum crime é benéfica para a sociedade. Segundo o governador, se uma pessoa, por equívoco, é acusada de estuprar outra pessoa e aparece na TV, e essa acusação for enganosa, o dano causado será irreparável; "não tem indenização que pague esse trauma".
Foonte: Ceará Agora
Economia
Anuncie aqui!!!
Legnas Criações
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
CID DEFENDE A NÃO VEICULAÇÃO DAS IMAGENS DE ACUSADOS DE CRIMES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Anuncie aqui!!!
Conteúdo
©2022 Todos os direitos são reservados ao Blog Notícias de Pentecoste, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita produzida originalmente pelo Blog sem autorização prévia, são proibidas.
Se for realmente o bandido, muitas pessoas o reconhecerão e surgirão mais denuncias. Bandido tem mostrar a cara, cidadão não. Tamos falando de bandido pego em flagrante.
ResponderExcluir