Assaltantes invadem posto de saúde e fazem arrastão a pacientes e servidores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de janeiro de 2018

Assaltantes invadem posto de saúde e fazem arrastão a pacientes e servidores

Um posto de saúde foi alvo de um arrastão na tarde desta quinta-feira (12), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo informações de servidores, quatro homens e uma mulher desceram do carro e invadiram a unidade de saúde, roubando os pertences de pacientes e funcionários. No momento da ação, havia cerca de 100 pessoas. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

De acordo com um funcionário, que optou por não se identificar, entre os assaltantes estava um adolescente que desmaiou durante a ação. Devido ao imprevisto, o grupo recuou e foi embora da unidade.

“Saíram correndo e foram embora. A gente ficou trancado dentro de uma sala”, detalhou. O caso aconteceu no posto de saúde José Paracampos, na rua Alfredo Mamede.

O servidor acrescentou que os assaltantes vieram especificamente atrás de um cordão e de um relógio de uma funcionária do posto, mas ela estava em horário de almoço e não se encontrava na unidade.

“Eles perguntaram onde ficava a sala da vacina. Eles já vieram atrás de um cordão e de um relógio. A sorte que ela estava no horário de almoço”, relatou. Por não ter conseguido encontrá-la, o grupo aproveitou e assaltou servidores e pacientes do posto.

Este é o segundo caso de assaltos a postos de saúde em menos de 72 horas em Fortaleza. O primeiro caso aconteceu na tarde do último dia 9, no posto de saúde Luciano Torres de Melo, na Vila Manoel Sátiro.

A unidade foi invadida por homens armados que roubaram medicamentos e pertences de funcionários e pacientes. Segundo informações de funcionários, esta é a segunda vez que a unidade é assaltada em menos de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!