Homem que assassinou peixeiro em Pentecoste é fuzilado em Quixeré - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem que assassinou peixeiro em Pentecoste é fuzilado em Quixeré

 Dia 28/08/2013(Quarta-Feira), por volta das 18h30, na Rua Paulino Carlos nº 940, próximo ao posto de combustível os Manos, no distrito de lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, foi vitima de homicídio á bala a pessoa de ANTONIO GERMANO DE SOUSA MOURA, 25 anos, natural de Pentecoste – CE,

A vítima caminhava na referida rua juntamente com sua companheira Janiele Santos do Nascimento e seu cunhado, José Evandro Santos do Nascimento, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois indivíduos que trafegavam em um moto Bros preta, únicas informações repassadas. 

Após a pratica do crime evadiram-se, tomando rumo ignorado. A composição da MP-8404 que adotaram as medidas cabíveis no local do crime, e aguardaram o recolhimento do corpo pelo carro rabecão do IML de Quixeramobim-CE, para onde será encaminhada a vitima para realização de exame cadavérico.

Só lembrando que Antonio Germano, era conhecido como "Cãozinho" e aterrorizada a comunidade onde morava, até que tirou a vida do Sr. José Lúcio dos Santos, 55 anos, pescador para roubar a moto e o dinheiro da vítima no último dia 24. (veja matéria).


Zé da Legnas com informações do Blog Limoeiro Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!