LATROCÍNIO EM PENTECOSTE: HOMEM ASSASSINADO A FACA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de agosto de 2013

LATROCÍNIO EM PENTECOSTE: HOMEM ASSASSINADO A FACA

Um homicídio a faca foi registrado no inicio da noite deste sabado, (24). O fato aconteceu por volta das 19 horas na Comunidade Vila Nova do Maracajá quando um indivíduo conhecido como Germano, vulgo "Caozinho" abordou o Sr. José Lúcio dos Santos, 55 anos, natural de Pentecoste,  vendedor de peixe para assalta-lo e acabou desferindo duas profundas facadas, sendo uma na garganta e outra no abdômen,  contra a vítima que foi socorrida por um mototaxista  para o hospital de Pentecoste mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de populares, o agressor ao praticar o ato criminoso fugiu na moto da vítima tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e neste momento está fazendo diligencias no sentido de prender o latrocida que já tem um histórico violento na comunidade onde várias pessoas já foram lesionadas por ele.

O que impressiona é a frieza do criminoso, pois a vítima era conhecida por todos e segundo informações ainda tinha até um vínculo familiar.

No momento do fechamento desta matéria a vítima ainda se encontra no hospital local aguardando a chegada da perícia e do Rabecão do IML para a remoção e posteriormente a liberação do corpo para sepultamento. Lamentamos mais essa vítima de assassinato em Pentecoste o que já soma 21 homicídios somente nesse ano de 2013

Zé da Legnas, com informações da polícia Militar de Pentecoste



Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!