MISTÉRIO DESVENDADO: PAI REALMENTE VIOLENTOU E ENGRAVIDOU JOVEM EM ESTADO VEGETATIVO EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 11 de setembro de 2011

MISTÉRIO DESVENDADO: PAI REALMENTE VIOLENTOU E ENGRAVIDOU JOVEM EM ESTADO VEGETATIVO EM PENTECOSTE



De acordo com exame de DNA divulgado em programa da TV Diário, ficou comprovado que a jovem Maria Edilene, 22 anos, que vive em estado vegetativo, não fala, não se mexe, não anda, realmente ficou grávida do próprio pai. O caso teve ampla repercussão na mídia cearense e também em nosso Blog. (Click aqui e veja a matéria)

A jovem vivia em estado de abandono por parte das autoridades até os cinco meses de gestação quando não tinha acompanhamento médico (se tivesse teriam detectado o problema antes), e vivia totalmente dependente dos familiares. 

O Pai, segundo ficou comprovado tecnicamente por exame de DNA, teria se aproveitado da deficiência da filha e enquanto cuidava dela resolveu aflorar seus instintos bestiais  violentando uma pessoa totalmente indefesa. Esperamos que diante de provas tão robustas as autoridades tomem as devidas providencias e coloque atrás das grades o autor de tamanha monstruosidade.

Estaremos acompanhando o passo a passo dessa situação e em breve postaremos mais informações sobre o caso. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!